terça-feira, 20 de setembro de 2011

Karate

Dan Kyu conquista 25 medalhas no Campeonato Mineiro de Karate


A Academia de Karate Dan Kyu, juntamente com o Projeto Social Prossan – Santo Antônio, ambos comandados pelo professor Nelci, disputou em Poços de Caldas, o último domingo (18), a quarta etapa do Campeonato Mineiro de Karate Interestilo. O evento realizado pela Federação Mineira de Karatê Interestilo, que é presidido pelo Sensei Fábio Ribeiro, reuniu centenas de atletas de Minas Gerais. Os representantes de Pouso Alegre conquistaram no final da competição 25 medalhas, sendo cinco de ouro, 10 de prata e 10 de bronze.

Na modalidade feminina, as atletas que conquistaram medalhas foram: Wanessa, que ficou em 3º Lugar no kata, Ana Julia, com o 2º lugar em Kata e Kumite, Ana Luiza, 1º Lugar em kumite e 3º lugar em Kata, Vitoria, ouro em Kumite e prata em Kata e Joseane, que ficou em 2º lugar em Kumite e 3º lugar em kata. Já no masculino, as medalhas foram conquistadas por Felipe Costa, que ficou em 1º lugar em kata e 3º Lugar em kumite, Rodolfo, com o 3º lugar em kata, Felipe Kobaiashi, ouro em Kata, Bruno Henrique, prata em Kumite e bronze em Kata e Henrique, que ficou com o 3º Lugar em kumite.

As demais medalhas foram conquistadas por equipe. Em kata, Ana Julia, Felipe Kobaiashi e Luis Augusto, ficaram com a prata e Felipe Costa, Ana Luiza e Wanessa, com a bronze. E no Kumite, Ana Julia, Ana Luiza e Wanessa ficara com o 2º Lugar. Até o professor Nelci, que participou da competição com árbitro, recebeu medalha. Ele ficou com a prata em kata.

Segundo Nelci, todos os alunos da Academia Dan kyu e do Projeto Social Prossam - Santo Antônio estão de parabéns pelo excelente resultado alcançado. “Isso é fruto dos treinamentos diário na academia. Agradeço o apoio da presidente do Projeto Social Prossam Santo Antônio, Dona Béne e aos pais, que participam e apóiam seus filhos nos campeonato realizado pela FMKI. Sem o apoio prestado de todos vocês não teríamos alcançado este objetivo”, completa o professor.

Nenhum comentário: