quinta-feira, 7 de julho de 2011

Futebol

Ice Bom e Flamina vão disputar torneio interestadual em Paraisópolis

As equipes da Ice Bom e Flamina, que disputam a Copa COE de Futebol Amador, o maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais, confirmaram presença em outra competição de alto nível no Sul de Minas. A dupla de Pouso Alegre vai participar da Taça Minas/São Paulo de Futebol Amador na cidade de Paraisópolis, a partir do próximo dia 16.

A competição que reúne 16 equipes, sendo 10 de Minas Gerais e seis do estado de São Paulo chega a sua quinta edição. E o primeiro duelo da Taça Minas/São Paulo será entre Ice Bom e Campista, atual campeão do torneio. O jogo inaugural será realizado no sábado (16), às 17h30min, no estádio municipal São José, em Paraisópolis.

“O nível dessa competição é muito alto. Vamos enfrentar times fortes do Sul de Minas e do interior de São Paulo, como o Campista, que foi o último campeão da Taça Minas/São Paulo. Vamos jogar com o mesmo time que estamos disputando a Copa COE e isso vai ajudar, pois o grupo está unido e entrosado”, comenta Vlá, atacante e um dos líderes da Ice Bom.

Colaborou Carla Barbosa

2 comentários:

patrick de guersoni disse...

Patrick jogador lateral do ice bom, esse campeonato é muito forte mas estamos com um grupo forte e unido juntos a quase 2 anos, e não queremos ser mais um no campeonato vamos para jogar e almejar algo!

Strike disse...

O E.C.Campista atual campeao da taça esta com um grupo muito forte e tambem veio almejar o bicampeonato da competiçao sabemos da dificuldade do torneio mais estamos focado na competiçao e agradecemos a organizaçao do torneio pela organizaçao que encontramos no evento e boa sorte para todas as equipes que disputam a competiçao prevalecendo o espirito esportivo.
ass:E.C Campista