segunda-feira, 28 de março de 2011

Futsal

Segunda rodada da Liga Arena é marcada por goleadas


A Liga Arena de Futsal, categoria feminina, teve a disputa de sua segunda rodada neste final de semana e a média de gols continuou alta. Jogado no ginásio poliesportivo da EM Dr. Ângelo Cônsoli, o CIEM de Fátima, as duas partidas femininas tiveram 18 gols marcados, uma média de nove por duelo.

Na primeira partida do fim de semana, no sábado (26), jogaram as equipes da Amigas FC e Padre Mário. E foi a equipe do bairro São Cristóvão que saiu vencedora do duelo. A goleada por 7 a 2, teve como destaque as atletas Daysa, Hellen e Carol, que marcaram dois gols cada para o Padre Mário.

No segundo duelo do dia, a equipe da AABB fez sua estreia na competição. As garotas comandadas pelo treinador Clóvis Massafera também golearam pelo placar de 7 a 2. A jogadora Carol, de Santa Rita de Caldas marcou quatro gols e já está no topo da artilharia da competição.

Agora as equipes voltam a jogar no próximo sábado (2). A AABB enfrenta a equipe do Capea, que folgou na última rodada, disputado no final de semana, às 15 horas. Logo depois, às 16, o Flamina também volta a jogar. A equipe do bairro Jardim Yara venceu seu primeiro confronto e agora tem a chance de seguir na ponta, ao lado da AABB, líder da competição.

Nenhum comentário: