quarta-feira, 16 de março de 2011

Futsal

Liga Arena começa no próximo fim de semana

Começa neste próximo fim de semana mais um torneio de futsal em Pouso Alegre, a Liga Arena. A competição que será realizada no ginásio poliesportivo da EM Dr. Ângelo Cônsoli, o CIEM de Fátima, reúne 14 equipes de Pouso Alegre e região, que estão divididas em duas categorias: masculina e feminina.

Na categoria feminina estão as equipe da CAPEA, Padre Mário, Flamina, AFC, Estiva, Algodão e AABB. Bafana, Águas Claras, JUVENE, Andorinha, Forcraques, Galácticos e Sumidenso compõem a categoria masculina. As equipes jogam entre si, dentro de suas categorias, e quem fizer mais pontos fica com o título.

A primeira rodada, que acontece neste sábado (19), terá três duelos. Às 14 horas, a equipe da CAPEA enfrenta o Padre Mário. Logo em seguida, às 15 horas, o Flamina pega a AFC e para fechar a rodada inicial, Estiva enfrenta a equipe do Algodão, às 16 horas.

As partidas da categoria masculina serão disputadas no dia seguinte, domingo (20). Às 14 horas, a equipe do Bafana joga contra o Águas Claras. Depois às 15 horas, a JUVENE enfrenta o Andorinha, de Ipuíuna e às 16 horas, no fechamento da rodada, a equipe do Forcraques, comandada pelo treinador Brinquinho, duela com a Sumidenso.

Os jogos da Liga Arena irão até o dia 15 de maio, sempre nas tardes de sábado e domingo, no ginásio do CIEM do Fátima e a entrada é franca. A competição tem apoio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, secretaria de Educação e Coordenadoria de Políticas para Juventude.

Um comentário:

Anônimo disse...

O time campeão não é o que o senhor clovis massafera treina,são atletas praticamente profissionais que com certeza serão campeãs em qualquer equipe que jogarem!ENTÃO PARABÉNS ÀS ATLETAS QUE REPRESENTARAM A EQUIPE DA AABB/ POUSO ALEGRE!