segunda-feira, 14 de março de 2011

Futebol

Galego, ex-PAFC, estreia pelo Fluminense de Araguari marcando dois gols


Depois de passar pelo futebol pousoalegrense ao defender o Guarani FC e o Pouso Alegre FC, o atacante Galego chegou ao Fluminense FC, da cidade de Araguari na última semana para disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro e vai tentar ajudar a equipe do Triângulo a escapar do rebaixamento para a Segunda Divisão Estadual.

Logo em sua estreia, diante do Mamoré EC, o atacante nascido na cidade de Inconfidentes marcou dois gols na vitória do Fluminense por 4 a 1. O resultado da partida marcou o primeiro triunfo da equipe de Araguari na competição. Com três pontos na tabela, o Fluminense está na lanterna do grupo A e depende da combinação de resultados para sair da zona do rebaixamento.

Galego, que em 2009 marcou três gols na Segundona do Mineiro com a camisa do PAFC, é um atacante conhecido no Sul de Minas por sua categoria dentro da área. Ano passado, o camisa 9 disputou a Copa COE, o maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais, pela equipe do Andorinha FC, da cidade de Ipuíuna, sendo um dos destaques do campeonato.

Agora, após o termino da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro, o que acontece no próximo fim de semana, Galego deve disputar novamente a competição realizada no bairro São João, no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, dessa vez com o Cantareira, equipe comandada pelo treinador Pio Erley e que é considerada uma das favoritas ao título.

Nenhum comentário: