segunda-feira, 14 de março de 2011

Futsal

Garotas da AABB são campeãs no interior de São Paulo


A equipe de futsal feminino da AABB/Pouso Alegre disputou no último final de semana a primeira edição da Copa CCL de Futsal Feminino e se sagrou campeã. A competição que contou com a participação de oito equipes dos estados de São Paulo e Minas Gerais, foi disputada em Lorena, interior de São Paulo, cidade a 130 quilômetros de Pouso Alegre.

As equipes que participaram da competição, organizada pelo Clube Comercial de Lorena, foram divididas em dois grupos. As Garotas da AABB estavam no A, ao lado do CCL/SEL – Protemed, Silveiras e Taubaté. O grupo B foi composto pelas equipes do CCL/SEL – Nill’s, Caçapava, Ilhabela e Canas.

Na primeira fase, disputada no sábado (12) a AABB/Pouso Alegre venceu a equipe de Taubaté por 3 a 0. Depois, no mesmo dia, as pousoalegrenses golearam o Silveiras por 9 a 0, com um show das gêmeas Katia e Katiussa. Na terceira e última partida da fase classificatória, a AABB/Pouso Alegre empatou em 2 a 2 com a CCL/SEL – Protemed.

Com os resultados, a equipe de Pouso Alegre garantiu o primeiro lugar em seu grupo e uma vaga na fase seguinte. A semifinal aconteceu no domingo (13) e a AABB/Pouso Alegre enfrentou Ilhabela e goleou novamente, dessa vez por 8 a 1. Na final, as Garotas da AABB voltaram a enfrentar a CCL/SEL – Protemed, donas da casa e novamente o resultado do jogo terminou em 2 a 2. Porém, na prorrogação, Katiussa fez o gol que deu a vitória e o título para a equipe de Pouso Alegre: 3 a 2.

De acordo com o treinador da equipe pousoalegrense, Clovis Massafera Pereira, o título da Copa CCL de Futsal Feminino é importante para sua equipe, devido ao nível do campeonato. “Enfrentamos adversárias fortes, mas deu tudo certo para nossa equipe. Espero que possamos continuar vencendo os próximos campeonatos que participarmos”, completou.

Nenhum comentário: