segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Futsal

PA Cones é campeão da Taça São Paulo/Minas


A equipe da PA Cones sagrou-se campeã na última sexta-feira (18) da Taça São Paulo/Minas de Futsal. A competição que iniciou com oito equipes e foi disputada na cidade de São Bento do Sapucaí, interior de São Paulo, teve na decisão, além dos pousoalegrenses, a equipe de Itajubá. Na final, PA Cones venceu seu adversário nos pênaltis (2 a 0), após empate em 4 a 4.

Com dois gols de Pelé, PA Cones empatou em 2 a 2 no tempo normal com Itajubá. Na prorrogação, o empate persistiu com um novo 2 a 2 - Mozart e Carlos marcaram os gols. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis. O goleiro Tchurly defendeu duas cobranças, enquanto Pelé e Mozart não desperdiçaram seus chutes. PA Cones campeão.

Números

Com oito equipes do interior de São Paulo e Sul de Minas a Taça São Paulo/Minas de Futsal chegou a sua 11ª edição este ano. A equipe da PA Cones estava no grupo B, ao lado de Paraisópolis, Itajubá e Conceição dos Ouros. Na primeira fase, os pousoalegrenses perderam para a equipe de Paraisópolis por 6 a 5, na estreia e depois se recuperou vencendo Conceição dos Ouros por 8 a 4 e Itajubá por 5 a 3. Classificado, a equipe enfrentou na semifinal os donos da casa, São Bento do Sapucaí, por 5 a 3 e na decisão bateu Itajubá nos pênaltis. Além do título, PA Cones, que é formada por jogadores da Tijuca, Real Madrid e Boca Juniors, teve o artilheiro e o melhor jogador da competição, Mozart com 9 gols.

Nenhum comentário: