sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Futebol

Reunião define grupos e tabela da Copa COE 2011

Depois da disputa da Pré-Copa COE, no campo do Polvilho Três Irmãos, no bairro dos Afonsos, onde definiu os três últimos classificados para o maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais, chegou a hora de sortear os grupos da Copa COE 2011. A reunião marcada para a noite dessa sexta-feira (25), no Sport’s Bar, no bairro São João, vai definir os grupos, além da tabela dos jogos e o regulamento da competição.

Assim como nas duas últimas edições da Copa COE, este ano a competição terá a participação de 32 equipes. Segundo informações da Comissão Organizadora de Esportes e a Associação Cultural de Esporte, Lazer e Educação Metropolitana de Pouso Alegre, a Acelempa, entidades que promovem o campeonato do bairro São João, as equipes serão divididas em oito grupos, onde os dois melhores de cada chave avançam a fase de mata-mata, até chegar à final.

Flamina, Santos Imbuía, Milan, Ponte Preta, Vila Nova, Portuguesa, Clube de Campo Pouso Alegre, Tijuca, Cantareira, Pouso Alegre, Aliança, Faisqueira, Estrela Azul, Polvilho, Andorinha, Minas, Flamengo, Algodão, Copasa, Belo Horizonte, Sport São João, Ouro Fino, Juventus, Plastfilm, Santos São João, CAPEA, São Geraldo, Paineiras, Ice Bom, Napoli, Guarani do Chaves e Mandu são as equipes que participarão do sorteio.

A abertura da Copa COE 2011 será no dia 19 de março, às 16 horas. Por enquanto, sabe-se que a equipe do Clube de Campo Pouso Alegre fará o jogo de estreia, pois é o atual campeão. Outro item que está definido, antes mesmo da reunião, são as equipes cabeças-de-chave, escolhidas de acordo com a campanha da última edição. Além CCPA, Algodão, Ponte Preta, Ouro Fino, Aliança, Barcelona, Andorinha e Minas serão os cabeças-de-chave.

Nenhum comentário: