sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Futebol

Definidos grupos da Copa COE 2011


Nesta sexta-feira (25), em reunião no Sport’s Bar, no bairro São João, a Comissão Organizadora de Eventos e a Acelempa, Associação Cultural de Esporte, Lazer e Educação Metropolitana de Pouso Alegre, realizaram o sorteio dos grupos da Copa COE 2011, a maior competição de futebol amador do interior de Minas Gerais, que é disputada no estádio municipal Capitão Nelson Massafera.

A quinta edição do torneio será disputada entre os meses de março e agosto. As 32 equipes participantes da Copa COE 2011 foram divididas em oito grupos. De acordo com o regulamento, na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos, classificando as duas melhores para o mata-mata. A fase eliminatória será em partidas únicas e em caso de empate, a decisão da vaga acontecerá nos pênaltis.

O duelo de abertura da competição será entre o atual campeão, o Clube de Campo Pouso Alegre e a equipe do Milan, no dia 19 de março, às 15 horas. A competição terá total cobertura do Esporte Pouso Alegre, Jornal Diário e Rádio Clube de Pouso Alegre.

Confira os grupos da 5ª Copa COE de Futebol Amador na edição eletrônica do EPA deste sábado (26).

Nenhum comentário: