segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Futebol

Garotas de PA vão participar de “peneira” em São Paulo


O sonho de se tornar atleta de futebol profissional está mais próximo para algumas garotas de Pouso Alegre. O treinador da equipe feminina da AABB, Clóvis Massafera Pereira vai levar atletas da cidade para fazerem teste no Clube Atlético Juventus, tradicional equipe paulista, na próxima quinta-feira (10).

A oportunidade apareceu após o treinador pousoalegrense ter conhecido Emily Lima, diretora do futebol feminina da equipe paulista. “No fim do ano passado a conheci e agora ela entrou em contato comigo, pois o Juventus está selecionando garotas para a disputa do campeonato paulista. Será uma grande chance para as jogadoras da cidade”, comenta Clóvis.

O treinador convidou até o momento 10 garotas, algumas da equipe que comanda, a AABB, e outras que jogam por demais equipes da cidade. Clóvis disse ainda, que se outras atletas de Pouso Alegre se interessarem em participar do teste no AC Juventus, pode entrar em contato com ele, através do telefone (35) 9105-3133.

“Minha intenção é ajudar as garotas de Pouso Alegre, seja elas da AABB, ou de outras equipes. Espero que alguma jogadora possa se dar bem no teste. Em relação as garotas que treino, elas tem qualidade. Não é certeza de ficarem, mas existem grandes chances”, afirma Clóvis, que deve levar para São Paulo, Marcelinha, de 16 anos e que é considerada a estrela do futebol feminino de Pouso Alegre.

Nenhum comentário: