segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Futebol

Equilíbrio marca primeiros confrontos da Pré-Copa COE


Quatro jogos e apenas nove gols marcados. A primeira rodada da Pré-Copa COE 2011 teve início no domingo (6), no campo do Polvilho Três Irmãos e o equilíbrio marcou os duelos. Napoli, Natércia, Mandu e Alcabyte já garantiram vaga na próxima fase da repescagem do maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais. Agora, as equipes aguardam a definição de seus próximos adversários, que vai acontecer no domingo (13), quando será realizada a segunda rodada da Pré-Copa COE.

Pênaltis

Napoli Controle, equipe formada por funcionários da Cimed, disputaram a primeira partida da Pré-Copa COE contra o tradicional Bangu, que contava com o reforço de Rogério Reis. Por se tratar de um duelo de mata-mata, o equilíbrio prevaleceu. Com um jogo cadenciado, as equipes não se arriscavam e os gols saíram somente através das cobranças de pênalti. André abriu o placar do jogo para o Napoli e o experiente Rogério Reis igualou o resultado, ainda na primeira etapa. O empate persistiu até o final da partida, levando a decisão para a cobrança de penalidades. Todos os atletas do Napoli marcaram e o goleiro Cristiano defendeu a cobrança de Gilvan, meia do Bangu. No final, 6 a 5 nos pênaltis para o Napoli e a classificação.

Outros jogos

A segunda partida da rodada da Pré-Copa COE acabou não sendo realizada. O União não compareceu no campo do Polvilho Três Irmãos e a vitória foi dada a equipe de Natércia por WO. A bola voltou a rolar na partida seguinte, entre Juventus e Mandu. Após empate em 2 a 2, com Marcelo e Matheus marcando para o Mandu e João Paulo e Ricardo fazendo os gols para a Juventus, a equipe classificada foi conhecida na disputa de pênaltis, assim como no primeiro duelo. Quem levou a melhor dessa vez, foi a equipe do Mandu, que venceu também por 6 a 5.

O último classificado da rodada não foi definido nos pênaltis, no entanto a partida também foi equilibrada. A Alcabyte saiu na frente com Diego, mas Dirley logo empatou o jogo. Com muito toque de bola, a Alcabyte começou a envolver seu adversário e voltou a ficar na frente no placar com Fausto: 2 a 1. O resultado leva a equipe para a próxima fase da repescagem, voltando a jogar no dia 20, contra o vencedor do duelo entre São Cristóvão e Guarani.

Nenhum comentário: