segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Futebol

Estreia adiada
Aranha vê empate do Santos do banco


Era para ter sido um dia histórico para Mário Lúcio Duarte Costa, o Aranha. Mas, o sábado (5) foi apenas mais um para o goleiro pousoalegrense. A expectativa era que ele fizesse sua estreia pela Santos FC, na partida contra o Santo André, pela sétima rodada do Paulistão. No entanto, Aranha apenas acompanhou o empate em 1 a 1 do banco de reservas, adiando assim sua primeira partida com a camisa do Peixe.

A partida entre Santo André e Santos foi uma reedição da final do Campeonato Paulista do ano passado. Com muitas alterações na equipe, o Peixe sofreu com a falta de entrosamento e os erros nas conclusões. Como punição, perdeu a chance de passar a frente do Palmeiras e reassumir a liderança do estadual - é o segundo colocado, com 15 pontos.

O Santos volta a jogar pelo Campeonato Paulista na próxima sexta-feira (11), na Vila Belmiro, contra o Noroeste. No sábado, a equipe viaja para a Venezuela, onde na outra terça-feira (15) começa a disputa da Taça Libertadores contra o Deportivo Tachira, pela primeira rodada do Grupo 5.

Foto: Santos FC

Nenhum comentário: