sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Secretaria de Esportes

Fim de aliança política pode derrubar Paulo da Pinta


Criada em maio deste ano, a pasta de esportes da prefeitura municipal de Pouso Alegre tem como chefe, Paulo Sérgio Ladeia de Castro, o Paulo da Pinta. Ex-jogador e dirigente de futebol, o agora secretário, vem desenvolvendo bom trabalho diante da pasta. No entanto, o fim de uma aliança política no governo municipal pode acabar derrubando o secretário de esportes de Pouso Alegre.

Segundo informações publicadas na edição desta sexta-feira (26) do jornal Folha de P. Alegre, o prefeito Agnaldo Perugini (PT) se desentendeu com seu vice, Tony Mariosa (PSB) e a aliança política entre os partidos foi rompida. Com isso, todos os funcionários da prefeitura, que possuem ligação com o partido do vice-prefeito, estão sendo exonerados do cargo, caso do atual secretário de esportes.

Paulo da Pinta é cunhado do vereador Marcus Vinicius Vieira Teixeira (PSB), o Teixeirinha, que agora é considerado pelo líder do poder executivo municipal, como um de seus opositores dentro da Câmara dos Vereadores. Ainda de acordo com o jornal Folha de P. Alegre, Teixeirinha, ao lado do outro vereador do PSB, Frederico Coutinho de Souza Dias e com apoio do vice-prefeito Tony Mariosa, foi um dos responsáveis pela criação da Comissão Especial de Investigação, que vai apurar o caso das multas de trânsito na cidade.

Mais informações sobre o fato, ainda hoje no Esporte Pouso Alegre.

Um comentário:

carlos henrique disse...

Se isso acontecer de fato, será uma pena, visto que o Paulo da Pinta é excelente pessoa, sério e comprometido com o esporte, além de vestir a camisa da atual gestão, mesmo!
É um grande amigo que está no lugar certo, só depende de apoio pra fazer acontecer pelo esporte de Pouso Alegre.

Abaixo a POLITICAGEM que impera em nossa prefeitura.