quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Futsal

Boca Juniors e Mercadinho estão na semi da Copa Unimed de Futsal


As partidas válidas pelas quartas de final da primeira Copa Unimed de Futsal, categoria adulta, tiveram continuidade nesta quinta-feira (25). Mais dois jogos foram disputados no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes de Pouso Alegre, definindo assim os demais semifinalistas da competição.

No primeiro duelo da noite, a equipe do Boca Juniors não deu chances para o Andorinha, da cidade de Ipuíuna, e venceu pelo placar de 5 a 2, garantindo assim, vaga na semi. Pelé, Jacarezinho (duas vezes), Luquinha e Everton marcaram para os pousoalegrenses, enquanto Welder e Miranda fizeram para a equipe da “Terra da Batata”.

A última equipe a garantir vaga na penúltima fase da competição, foi o Mercadinho 3 Corações. O time do bairro São João venceu a Vila Dom Nery, do bairro São Geraldo, pelo placar de 4 a 1. Sapão foi quem comandou a vitória, marcando três gols para o Mercadinho – Daniel fez o outro, enquanto Branco descontou para os geraldinos.

Com a vitória, a equipe do Mercadinho 3 Corações vai enfrentar agora na semifinal da Copa Unimed de Futsal, a Tradição. O outro duelo decisivo será disputado entre Boca Juniors e Tijuca. As partidas da semifinal serão jogadas na próxima quarta-feira (1), no mesmo ginásio poliesportivo Rosão.

Foto: Cristiane Laurindo

Nenhum comentário: