quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Futsal

Tradição e Tijuca vencem e continuam na Copa Unimed de Futsal


A fase de quartas de final da Copa Unimed de Futsal, categoria adulta, teve início na noite desta quarta-feira (24). Duas partidas foram disputadas no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esporte de Pouso Alegre e as equipes da Tijuca e Tradição se deram bem na rodada e continuam na briga pelo título.

A primeira equipe a garantir vaga na semifinal foi a Tradição. Formada por ex-jogadores da Tijuca, a equipe comandada pelo treinador Tu, venceu Cambuí pelo placar de 4 a 3. Lucas (três vezes) e Mozart fizeram os gols para a equipe de Pouso Alegre. Roni, Rodrigo e Jaílson marcaram para os cambuienses.

No segundo duelo da noite, a Tijuca, que conta em seu elenco com o goleiro Tchurly e o ala Juliano, não deu chance para a Árvore Grande, dos irmãos Alan e Rafael. Celinho ‘Magú’, duas vezes e o jovem Airan marcaram os gols da Tijuca, enquanto Luiz Fernando descontou para o adversário.

Agora as equipes vencedoras voltam a quadra na próxima quarta-feira (1). Às 20 horas, Tijuca enfrenta o vencedor do duelo entre Andorinha e Boca Juniors, e logo depois, às 21 horas, a Tradição pega Mercadinho Três Corações ou Vila Dom Nery. Assim como os jogos já disputados, as próximas partidas serão no ginásio Rosão.

Mais decisão

Os outros dois semifinalistas serão conhecidos nesta quinta-feira (25). Às 20 horas, jogam Andorinha e Boca Juniors. Após este duelo intermunicipal, se enfrentam no ginásio Rosão, Mercadinho Três Corações e Vila Dom Nery, uma partida que promete fortes emoções, pois reuni equipes dos bairros mais populosos de Pouso Alegre, São João e São Geraldo, respectivamente.

Foto: Cristiane Laurindo

Nenhum comentário: