sábado, 9 de outubro de 2010

Futebol

Rodada da Copa COE de Veteranos terá um ex-seleção brasileira


Nascido no dia 22 de janeiro de 1961, em Serrânia, cidade próxima a Alfenas, Elzo Aloísio Coelho, ou simplesmente Elzo, já defendeu as camisas do Internacional, Atlético Mineiro, Benfica/POR e Palmeiras, além de ter disputado e ser considerado um dos principais jogadores do Brasil na Copa do Mundo de 1986. Atualmente, o ex-jogador reside em Machado e neste domingo (10) irá jogar em Pouso Alegre na Copa COE de Veteranos.

Elzo vai defender as cores do Center Vale, no duelo contra o Faisqueira. A partida que terá início às 10 horas será um marco na história do torneio, que está em sua quarta edição. Essa será a primeira vez que a Copa COE de Veteranos recebe um ex-jogador de futebol que defendeu o Brasil em uma Copa do Mundo. A expectativa é que um bom número de torcedores compareça ao estádio municipal Capitão Nelson Massafera, no bairro São João.

No entanto, antes do ‘espetáculo’ de domingo, neste sábado (9), três partidas da competição serão disputadas no ‘Caldeirão do São João’. Às 15 horas, Drogaria Americana e Tijuca se enfrentam, seguidos pelo jogo entre Mundo do Celular e a equipe do São João, às 17 horas. Logo depois, às 19, a partida adiada na última semana devido às eleições será disputada: Plastfilm e Santa Rita.

Nenhum comentário: