segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Futebol

Rodada define o grupo B da Copa COE de Veteranos


A rodada do fim de semana da Copa COE de Veteranos definiu a situação do grupo B. No sábado (16), Natércia, que já estava classificada, voltou a golear. Dessa vez, a equipe venceu por 5 a 0 o Santa Cruz, assegurando assim a liderança da chave e a segunda melhor colocação geral da primeira fase, ficando atrás apenas do Center Vale, até o momento.

A outra partida do grupo B, que definiria o segundo classificado da chave, também aconteceu no sábado. O Andorinha que podia empatar para avançar de fase, acabou sendo derrotado pelo Vila Nova, por 2 a 0. Com o resultado, a equipe do bairro São João se classificou para a fase de mata-mata e o Andorinha deu adeus a competição.

Santos e Portuguesa iriam se enfrentar na manhã de domingo (17), no fechamento da rodada. No entanto, a partida não aconteceu devido ao número insuficiente de jogadores da equipe do bairro Jardim América. Com isso, a Portuguesa foi declarada vencedora do duelo pelo placar de 1 a 0. Esta vitória por WO não foi comemorada, pois ela pode acabar prejudicando a própria equipe, visto que a Lusa depende do resultado da partida entre Sport São João e Montanhês, que será realizada no próximo sábado (23), para saber se vai avançar ao mata-mata.

Nenhum comentário: