terça-feira, 19 de outubro de 2010

Futsal

Vem ai a primeira Copa Unimed de Futsal


Em parceria com a Unimed Sul Mineira, a Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, através da Secretária de Esportes e Lazer, organiza a primeira Copa Unimed de Futsal. O torneio que será dividido em duas categorias, sub-20 e adulta, começa no próximo dia 27 e tem previsão de encerramento para o dia 4 de dezembro.

Ainda não foram definidos os times participantes, nem mesmo a fórmula de disputa, pois as inscrições estão sendo feitas e o Congresso Técnico, que irá definir o regulamento e premiação da competição, será realizado nesta sexta-feira (22), às 19h30min na Praça de Esportes Municipal de Pouso Alegre.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Paulo Sérgio Ladeia de Castro, o Paulo da Pinta, o número de inscrições de equipes participantes está superando a expectativa dos organizadores. Além disso, ele conta que o objetivo da Copa Unimed de Futsal é revelar novos talentos, que poderão vir representar a cidade em campeonatos regionais futuros.

Os jogos da Copa Unimed de Futsal serão disputados no Ginásio Municipal Rosão, com rodada dupla todos os dias, a partir das 20 horas. Além do apoio da Unimed Sul Mineira e LH Eventos, o torneio terá total cobertura da TV Libertas, Rádio Clube de Pouso Alegre, jornal Folha de Pouso Alegre e o blog Esporte Pouso Alegre.

Nenhum comentário: