sábado, 23 de outubro de 2010

Karatê

Pouso Alegre sedia Campeonato Sul Mineiro 2010 de Karate neste domingo

Acontece neste domingo (24), o Campeonato Sul Mineiro de Karate 2010 no Ginásio Poliesportivo do Rosão em Pouso Alegre. O torneio é para atletas de todas as idades, com categorias a partir de seis anos e veteranas acima de 41 anos. A concentração dos caratecas começa às 8h. Logo após a abertura oficial, iniciam-se as lutas, às 9h.

De acordo com o organizador chefe do evento esportivo, professor Robson Chiarini, além dos atletas pousoalegrenses, estão inscritos caratecas de Muzambinho, Carmo do Rio Claro, Monte Sião, Passos, Itajubá, Caxambu, Três Corações e Conceição do Rio Verde, dentre outros.

Este ano Pouso Alegre representou Minas Gerais nos campeonatos brasileiros em Maceió-AL (mirim e infantil), Campo Grande-MT (juvenil e Junior) e Caruaru-PE (adulto e veterano), onde obteve três medalhas de ouro, quatro pratas e três bronzes. O professor Robson Chiarini atuou como técnico da Seleção Mineira em todos os campeonatos.

O torneio é organizado pela Federação Mineira de Karate e pela Academia Cia do Corpo de Karate. A entrada é franca e aberta ao público.

Fonte: Edna Motta

Nenhum comentário: