quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Futebol

Casinha comanda nova goleada do Center Vale na Copa COE de Veteranos

Em apenas dois jogos, Casinha já marcou 11 gols na Copa COE de Veteranos. O artilheiro da competição voltou a balançar as redes do estádio municipal Capitão Nelson Massafera, no bairro São João, neste último domingo (19). Depois de ter feito seis gols na primeira partida do Center Vale, o atacante voltou a marcar e desta vez fez mais cinco no duelo contra a equipe do São João, partida esta que terminou em 8 a 1 para o Center Vale.

Com a vitória, a equipe de Casinha praticamente garantiu vaga na próxima fase da Copa COE de Veteranos. Com seis pontos, o Center Vale lidera o grupo A do certame e até desponta como um dos favoritos a ficar com a taça de campeão. A segunda posição do grupo é do São João, que possui três pontos e é seguido pelo Faisqueira e Mundo do Celular, equipes que se enfrentam neste sábado (25), às 15 horas.

No mesmo dia, às 17 horas, Vila Nova e Natércia também se enfrentam no estádio municipal Capitão Nelson Massafera. E no domingo (26), às 10 horas, Santa Cruz e Andorinha fazem a partida dos desesperados, pois em caso de derrota, a continuação das equipes na Copa COE de Veteranos passa a ficar ameaçada.

Nenhum comentário: