quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Futebol

Gávea vence outra e Fazenda se recupera na Copa Simão Pedro Toledo

A Copa Simão Pedro Toledo de Futebol Amador teve mais quatro partidas realizadas no último domingo (19), com a Gávea confirmado o favoritismo e a equipe do Fazenda se recuperando da derrota na estreia do certame, que acontece na zona rural de Pouso Alegre e Borda da Mata.

Jogando no campo do Sertãozinho, às 14 horas, a equipe da Gávea, da cidade de Inconfidentes, goleou o Itaim por 6 a 2 e chega a liderança do grupo B da Copa Simão Pedro Toledo. No mesmo local, o time da casa, o Fazenda bateu o Juventude de Borda da Mata pelo placar de 3 a 1.

Já no campo Mané Garrincha, no bairro Cajuru, zona rural de Pouso Alegre, o Santos da Imbuía ficou no empate sem gols com a equipe do São João. E na outra partida, Maçaranduba venceu sua segunda partida na competição. Desta vez a equipe bateu o Chelsea do bairro Faisqueira por 3 a 0.

Os jogos da Copa Simão Pedro Toledo de Futebol Amador seguem nesse próximo domingo (26). Às 14 horas, no campo Mané Garrincha, o Chelsea enfrenta o Santos e às 16 horas, o São João joga contra o Aliança. Enquanto isso, no campo do Sertãozinho, Algodão duela contra a Gávea de Inconfidentes e o Itaim disputa com o Fazenda.

Nenhum comentário: