sábado, 28 de agosto de 2010

Futebol

No duelo dos treinadores, Sandro Gaúcho leva a melhor sobre Adãozinho

De um lado Adãozinho, ex-São Caetano e Palmeiras. Do outro, Sandro Gaúcho, ex-Santo André e Internacional. No duelo dos treinadores, quem levou a melhor foi o ex-atacante do Ramalhão. Sandro Gaúcho deu a SE Patrocinense mais uma vitória na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, enquanto o ex-Azulão, agora treinador do EC Sul Minas, Adãozinho conheceu sua terceira derrota no certame, dessa vez por 3 a 0 e praticamente está eliminado.

Jogando no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, a equipe pousoalegrense começou querendo o gol. Logo aos dois minutos, o lateral Balú acertou um chute forte no travessão do goleiro Cristiano. A Patrocinense até que tentava reagir, mas não acertava as jogadas de ataque. O mesmo acontecia com o EC Sul Minas, que pecava nas finalizações, principalmente com o atacante Jefferson.

No intervalo, a equipe de Patrocínio mudou o esquema de jogo. Sandro Gaúcho colocou o atacante Daisson e com a alteração os visitantes voltaram mais ligados. E aos 20 minutos a SE Patrocinense conseguiu abrir o placar do jogo com o atacante Cadu, depois de boa jogada da equipe. Dez minutos depois, Horácio que tinha acabado de entrar na partida, marcou o segundo dos visitantes.

E antes do apito final do árbitro Hélio José dos Santos, a Patrocinense fez mais um gol. Após bela jogada do atacante Daisson, Horácio fez o terceiro para a equipe visitante. Com a derrota, o EC Sul Minas está praticamente eliminado na Segundona. Agora a equipe comandada por Adãozinho precisa vencer todos os seus jogos, mas só volta a campo no dia 12 de setembro, contra o Guarani FC. A partida, provavelmente, será disputada no estádio Manduzão.

Nenhum comentário: