domingo, 22 de agosto de 2010

Futebol

Aranha volta ao gol do Atlético-MG, mas não evita derrota do time

Desde o início do ano, os goleiros do Atlético-MG vem sofrendo com uma espécie de maldição. Nenhum deles consegue cair nas graças da torcida, devido às falhas e gols sofridos pela equipe. Já passaram pela meta do Galo o uruguaio Carini (que recentemente rescindiu seu contrato), Marcelo, Fábio Costa e Aranha. E este último voltou a ser o titular, neste domingo (22), graças a uma cláusula no contrato de Fábio Costa, que emprestado pelo Santos, não pôde enfrentar o ex-clube.

Aranha acredita que o time teve uma boa atuação no primeiro tempo, mas o pênalti marcado acabou mudando o panorama da partida. “Para mim não foi pênalti, porque o braço do Werley estava junto ao corpo. Ele não teve a intenção de tocar na bola, e ela foi chutada em cima dele. Mas o árbitro marcou e agora temos de partir para a próxima”, lamenta o goleiro, que mesmo com a falta de ritmo, o titular deste domingo acredita que teve uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo.

Na próxima quinta-feira (26), o Atlético-MG encara o Flamengo, no Maracanã, às 21 horas. Fábio Costa deve voltar a ser o titular.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: