sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vôlei

Montes Claros vence mais uma e mostra muita força

A equipe de vôlei do Montes Claros abriu a segunda rodada da Copa Cimed com mais uma vitória, dessa vez sobre o Volta Redonda. O time do Norte de Minas venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/15 e 25/19. No primeiro dia da disputa a equipe já havia batido o Vivo/Minas por 3 sets a 1.

No segundo jogo da noite desta quinta-feira (26), a disputa foi entre duas equipes que se conhecem bem após grandes duelos nos últimos anos. No entanto, nem de longe a partida relembrou os equilibrados confrontos entre Vivo/Minas e Cimed. Isso pois o time de Belo Horizonte em momento nenhum deu chances ao adversário, vencendo com facilidade por 3 sets a 0. Só o primeiro set foi realmente equilibrado, terminando em 26 a 24 para os mineiros. Depois disso, um passeio: 25 a 13 no segundo set e 25 a 17 no terceiro.

E hoje, na sequência da Copa Cimed, o Minas enfrenta o Volta Redonda, às 18h, no Ginásio Poliesportivo Rosão e o Montes Claros enfrenta a Cimed, às 20h, pela primeira vez após a disputa da final da Superliga 2009/2010, na qual a equipe mineira sagrou-se vice-campeã do torneio, perdendo na decisão.

Fonte: Aline Soares, jornal O Tempo

Nenhum comentário: