sexta-feira, 30 de julho de 2010

Futebol

Manduzão não será liberado a tempo

Faltam duas semanas para o início da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2010, e o Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, o popular Manduzão, ainda não foi liberado. Em entrevista ao programa Troca de Passes, da Rádio Clube de Pouso Alegre, o secretário de Esportes e Lazer, Paulo Sérgio Ladeia de Castro, disse que a prefeitura não está medindo esforços para liberar o local, mas isso não acontecerá antes do início da Segundona.

Paulo da Pinta, como também é conhecido, afirmou que a liberação do Manduzão ainda depende das vistorias do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária. “Estamos correndo contra o tempo. Nossa expectativa era liberar o estádio antes do dia 15 de agosto, mas acredito que será difícil isso acontecer”. De acordo com o secretário, o Manduzão será liberado, possivelmente, até o fim do mês de agosto.

“Queremos que o Guarani e até mesmo o Sul Minas, venham jogar em Pouso Alegre. Nossa cidade adora futebol, não podemos deixar o estádio abandonado”, concluiu Paulo da Pinta. Por enquanto, o Guarani mandará seus jogos em Poços de Caldas, no Estádio Ronaldo Junqueira. Já o Sul Minas, firmou uma parceria com a Prefeitura de Estiva, e suas partidas como mandante serão disputadas no Estádio Municipal daquela cidade.

Nenhum comentário: