domingo, 25 de julho de 2010

Futebol

Aliança e Algodão buscam a última vaga para a semi da Copa COE

Buscando pela primeira vez participar de uma semifinal da Copa COE, Aliança e Algodão se enfrentam neste domingo (25), às 17 horas, no Estádio Municipal Capitão Nelson Massafera. Assim como Ponte Preta e Barcelona, as duas equipes chegaram as quartas de final do maior torneio de futebol amador de Minas Gerais, invictos e o duelo promete fortes emoções aos torcedores.

Para a partida deste domingo, o Aliança terá problemas. O técnico Vô não vai poder contar com o seu melhor jogador. Baianinho vai cumprir suspensão automática e fará falta ao time do bairro São João. “Todas as bolas do nosso time passam por Baianinho. Estaremos sem nossa referência dentro de campo, mas contamos com o apoio das arquibancadas para superar esse problema”.

Pelo outro lado, o Algodão poderá contar com todo seu elenco. Os jogadores que não puderam atuar na vitória contra o Flamina, estão de volta. “Aquela vitória contra o Flamina motivou muito nosso elenco, agora vamos tentar aproveitar esse momento bom que nossa equipe se encontra e partir para cima do adversário”, afirma Baiano, presidente da equipe, que é a última representante da zona rural de Pouso Alegre no torneio.

Quem vencer o confronto deste domingo vai enfrenta a equipe de Ouro Fino, no próximo dia 31.

Com informações de Jota Machado

Nenhum comentário: