quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Primeira etapa da reforma do estádio Manduzão é encerrada




Depois de quase 30 dias de trabalho, a arquibancada do estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi está totalmente limpa. Esta primeira etapa, realizada pela empresa D&D Ambiental, já permite que o maior palco esportivo de Pouso Alegre e região possa ser pintado, dando assim continuidade à reforma do Manduzão, que contará ainda com a fixação de novos alambrados, divisores e corrimãos para os torcedores.

Inaugurado em 1997, com capacidade para 26 mil pessoas, o estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi passa por sua primeira reforma. Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, José Carlos do Nascimento, o Zé Carlos Espoleta, essas intervenções atenderão as exigências das autoridades de segurança e saúde, como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária.

“A principio, com esse investimento, podemos liberar o estádio para jogos de médio porte, com 10 mil torcedores. Mas, nosso objetivo mesmo é poder instalar câmeras e cadeiras em toda a arquibancada, para assim liberar o estádio em sua capacidade total. Espero que em breve consigamos dar esse importante passo para o desenvolvimento do nosso esporte”, comenta o secretário.

Zé Carlos Espoleta diz ainda que essa reforma no Manduzão marca o início do “ano do esporte” em Pouso Alegre. “A Prefeitura Municipal, através da secretaria de Esportes e Lazer pretende oferecer as melhores condições a todos os esportistas da cidade. Pouso Alegre merece isso, pois vamos viver um período único em nossas vidas, com a disputa das competições esportivas mais importantes do mundo em nosso país”.

Nenhum comentário: