quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Taça Minas-São Paulo de Futsal: PA Pneus estreia nesta sexta-feira




Campeões da Copa Municipal de Futsal Hailton Custódio há três meses, jogadores da PA Pneus voltam a encarar um novo desafio nas quadras. A equipe pousoalegrense estreia nesta sexta-feira (4), às 21h45min, na Taça Minas-São Paulo, competição disputada na cidade de Paraisópolis e considerada uma das mais tradicionais do Sul de Minas. E o primeiro duelo será contra Ouros Futsal, da cidade de Conceição dos Ouros.

“A nossa expectativa é grande, pois o nível da Taça Minas-São Paulo é muito alto. Logo na estreia, contra a equipe de Conceição dos Ouros, vamos enfrentar adversários como Keké, que foi vice-campeão da Liga Futsal 2012, Alemão, vice-campeão paulista 2012 e mais quatro atletas da AABB Guarulhos, atual campeã paulista de futsal”, comenta João Leonardo Lopes, o Tchurly, goleiro e um dos líderes da equipe pousoalegrense.

A PA Pneus está no grupo D, ao lado do adversário desta sexta-feira, Ouros Futsal, e Real Califórnia, de Campos do Jordão. Os demais grupos são formados por Auto Escola São José, Cachoeira de Minas e Medicina, na chave A. Já no grupo B estão YOKA, Santo Antônio e Cambuí. ADC Ford, São Bento do Sapucaí e Santa Cruz formam a chave C. De acordo com o regulamento, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para o mata-mata.

Nenhum comentário: