quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Pouso Alegre recebe etapa final da Copa Unimed de Voleibol




O ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Prefeito Alvarim Vieira Rios, que foi reformado pela Prefeitura de Pouso Alegre em comemoração ao seu 30º aniversário, recebe neste final de semana a última etapa da Copa Unimed, a Liga Sul Mineira de Vôlei, promovida pela Federação Mineira de Voleibol, pela categoria Pré-Mirim.

E a cidade de Pouso Alegre será representada na competição pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Comandados pelo treinador Marcelo de Souza Prudêncio, os donos da casa vão enfrentar Três Corações no sábado (1º), a partir das 17h30min, pela semifinal. Caso conquiste a vitória, disputa a final no domingo (2), contra Varginha ou Formiga, a partir das 9 horas.

“Nossa equipe está treinando forte todos os dias e disputando amistosos. O fato de jogar em casa também motiva os jogadores, que estão focados. Nosso objetivo é ser campeão desta etapa, respeitando os adversários, para conquistarmos a vaga na fase estadual da competição”, comenta o treinador Marcelo de Souza Prudêncio.

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre contará com os seguintes atletas: Juan Candido, Igor Januário, Petterson Franco, Petrus Franco, Ben-Hur Siqueira, Victor Lingard, Luis Fernando Rodrigues, Paulo Henrique Carvalho, Ivan Leite, Raffael Zanata, Luiz Gustavo Borges, Caio Simões e Fernando Oliveira.

Nenhum comentário: