segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Copasa e Ponte Preta garantem vaga na final da Copa São Cristóvão




Os finalistas de mais uma edição da Copa São Cristóvão de Futebol Amador – Zé Miano – foram conhecidos na tarde de domingo (25). AECO Copasa e Ponte Preta garantiram vaga na grande decisão ao vencerem o Sport Faisqueira e Santos América, respectivamente. A final do campeonato disputado no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, será realizada no próximo domingo (2), às 15 horas.

A primeira equipe a garantir vaga na decisão da Copa São Cristóvão – Zé Miano – foi o AECO Copasa, que não tomou conhecimento e goleou o Sport Faisqueira pelo placar de 5 a 0. Jefferson, duas vezes, Rogério, Geovane e Celinho marcaram os gols para a equipe do bairro Jardim Yara, que chega pela primeira vez à final de uma competição de futebol amador em Pouso Alegre.

Já a Ponte Preta, atual campeã da Copa São Cristóvão, se classificou para mais uma decisão nas penalidades. Com a bola rolando, a equipe do bairro São João ficou no empate em 1 a 1 – Matheus fez para a Macaquinha, enquanto Everton marcou para o adversário. Nas penalidades, a Ponte venceu por 4 a 2, com gols de Rafael, Emerson, Matheus e Guilherme. No Santos, apenas Robinho e Thiago marcaram – Netinho e David erraram.

Nenhum comentário: