terça-feira, 27 de novembro de 2012

Lutador pousoalegrense conquista título regional de MMA




Diego Chagas, atleta da Academia G-Force de Pouso Alegre, participou no último domingo (25), na cidade de Itajubá, de um torneio de MMA, o MFC – Combat, que contou com a presença de dezenas de atletas do Sul de Minas, interior de São Paulo e Rio de Janeiro. E o pousoalegrense conquistou um excelente resultado, ao vencer um atleta local de forma emocionante. A vitória aconteceu por nocaute, no segundo round.

O atleta pousoalegrense usou toda sua técnica e habilidade para vencer o adversário, que contava com o apoio de toda a torcida. Para o seu treinador, Márcio Fuscão, Diego Chagas é um exemplo de dedicação, pois divide seu tempo entre treinos, trabalho e também em ministrar aulas de artes marciais no bairro São João, na Academia Força Máxima, sob a supervisão do professor de Muay Thai, Robson Dicola.

“Desde o início de seus treinamentos na Academia G-Force, Diego se mostrou um vencedor, pois convive e enfrenta lutadores profissionais que vivem do esporte, com dieta balanceada, suplementos alimentícios, profissionais da saúde à disposição. Já Diego não tem nada disso, devido à falta de recursos financeiros e patrocinadores”, comenta Fuscão. De acordo com o treinador, apenas o Mercadinho São João já se dispôs a ajudar o atleta.

Nenhum comentário: