terça-feira, 23 de outubro de 2012

Definidos grupos e tabela da primeira Copa Acipa de Futebol Society



A primeira edição da Copa Acipa de Futebol Society vai começar neste sábado (27), no Toque de Bola, localizado no bairro Primavera. 12 equipes vão participar da competição promovida pela Acipa Jovem, um dos departamentos da Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre. O sistema de disputa, grupos e tabela foram definidos nesta segunda-feira (15) em uma reunião na sede da entidade entre os organizadores e participantes.

Na chave A, estarão Gasômetro, AGS Tintas e Ferragens e Mineração São Paulo. Já o grupo B será formado por Sumirê, Bazar Lolô e D’angelis. Clube da Casa, Supermercado Bonsucesso e Nipomed, estarão no grupo C da Copa Acipa de Futebol Society. Na chave D, estarão as equipe do Celinho Auto Peças, Katuxa Calçados e Imobiliária Motta, que será formado pelos jogadores Xoxola, Casinha, Edson e companhia.

De acordo com o regulamento, na primeira fase da competição, as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos, classificando as duas primeiras de cada chave. Com oito equipes, será disputada as quartas de final, semifinal e a grande decisão, estas últimas fases em jogos de mata-mata. A Copa Acipa de Futebol Society terá a disputa de dois jogos aos sábados, à noite, e no domingo, pela manhã.

E na primeira rodada, sábado (27), a equipe do Gasômetro enfrenta o AGS Tintas e Ferragens, às 18h30min. Logo em seguida, às 19h30min, a Sumirê pega o Bazar Lolô. No dia seguinte, domingo (28), às 9h30min, será vez do Clube da Casa entrar em quadra para enfrentar o Supermercado Bonsucesso, formado por jogadores de Espírito Santo do Dourado e o Celinho Auto Peças jogar contra a Katuxa Calçados, às 10h30min.

Colaborou João Leonardo Lopes, o Tchurly

Nenhum comentário: