quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Copa COE de Veteranos: Duelo paralisado terá continuidade no domingo




A partida entre Tijuca e Bibo’s Lanches/Natércia, válida pelo grupo C da Copa COE de Futebol Veteranos, começou a ser disputada na tarde do último sábado (20) e só vai terminar na manhã de domingo (28). O duelo teve que ser paralisado no início do seu segundo tempo, aos quatro minutos, quando um forte temporal castigou o estádio municipal Capitão Nelson Massafera, no bairro São João.

Nesta quarta-feira (24), a Comissão Organizadora de Esportes e a Associação Cultural de Esporte, Lazer e Educação Metropolitana de Pouso Alegre, Acelempa, junto com os representantes das equipes definiram que os 36 minutos restantes do jogo entre Tijuca e Bibo’s Lanches/Natércia vão continuar no domingo (28), às 9 horas, mantendo o local e o placar do jogo – 1 a 0 para a Tijuca.

Outros jogos

Além da continuação da partida entre Tijuca e Bibo’s Lanches/Natércia, o estádio municipal Capitão Nelson Massafera, no bairro São João, vai receber mais três duelos. No sábado (27), AABB/Portuguesa enfrenta Santa Rita CC, às 16 horas, seguido pelo duelo entre União São João/CDI e Drogaria Americana, às 17 horas. O último confronto acontece no domingo (28), às 10 horas, com Bebidas Pelicano/Congonhal e Atlético Gabiroval.

Nenhum comentário: