segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Chuva paralisa duelo entre Tijuca e Natércia na Copa COE de Veteranos




Por conta do temporal que castigou Pouso Alegre no último sábado (20), o duelo entre Tijuca e Bibo’s Lanches/Natércia foi interrompido. Além da água que caiu no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, no bairro São João, raios, trovões e vento também ajudaram na decisão do trio de arbitragem e dos organizadores da Copa COE de Veteranos de paralisar o confronto, válido pelo grupo C da competição mais importante da categoria no Sul de Minas.

Mesmo sem o resultado final, o Bibo’s Lanches/Natércia permaneceu na liderança da chave com três pontos. Logo atrás, com dois, está o Plastfilm, que na manhã de domingo (21) ficou no empate em 2 a 2 com o Santa Cruz. Antônio Marcos e Carlos Henrique marcaram para a equipe do bairro Jardim São João, enquanto Eduardo Jacaré e Marcelo fizeram para o Santa Cruz, que passou a dividir a terceira posição do grupo com a Tijuca (um ponto cada).

No outro duelo da rodada, válido pelo grupo B e disputado antes do temporal de sábado (20), o Atlético Faisqueira se recuperou da goleada sofrida em sua estreia e bateu o Atlético Gabiroval pelo placar de 3 a 1. Agnaldo, Rogério e Vanderlei fizeram para a equipe do bairro Faisqueira, enquanto Evaldo descontou para o adversário, agora lanterna da chave – Bebidas Pelicano/Congonhal está na ponta, com quatro pontos.

Um comentário:

giovani disse...

Poderia ser divulgada a tabela e classificação das equipes para melhor visualização da competição.

Giovani
jogador SRCC