quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Competição vai reunir dezenas de skatistas em Pouso Alegre




Com o objetivo de promover uma competição esportiva e a integração social e cultural em Pouso Alegre, a loja Estylo de Rua realiza nos próximos dias 20 e 21 mais um Campeonato de Skate na cidade. O evento, que será dividido em três categorias – mirim, iniciante e amador – vai acontecer na Pista de Skate Municipal, ao lado do Terminal Rodoviário, e pretende também incentivar a pratica e o desenvolvimento da modalidade esportiva.

“Queremos divulgar a pratica do esporte e o conceito do Skate em Pouso Alegre e no Sul de Minas e proporcionar aos praticantes dessa modalidade, bem como toda a população, um momento de lazer e entretenimento, mantendo as crianças e adolescentes longe das drogas através da pratica do Skate”, comenta Wesley Carvalho, proprietário da loja Estylo de Rua e um dos responsáveis pela organização do evento.

O Campeonato de Skate de Pouso Alegre deverá receber cerca de 30 participantes em cada categoria e a estimativa de público nos dois dias de competição gira em torno de 800 pessoas. O evento pode contar ainda com a presença de atletas profissionais, que estão sendo convidados pelos organizadores para demonstrarem algumas manobras com o skate e ajudarem na avaliação dos competidores.

Dividido em três categorias, no sábado (20) serão disputados a mirim e iniciante, a partir das 13 horas. No dia seguinte, domingo (21), será a vez dos competidores da categoria amador entrarem na pista, também a partir das 13 horas. Os primeiros cinco colocados em cada categoria serão premiados e as inscrições serão feitas somente no dia e local do evento. Mais informações pelo telefone (35) 3425-0885.

Nenhum comentário: