segunda-feira, 1 de outubro de 2012

União São João vence e fica com título em Córrego do Bom Jesus




O União São João/CDI conquistou mais um importante título para Pouso Alegre neste final de semana. No sábado (29), a equipe veterana, comandada pelo treinador Sérgio Barreiros, o Téda, venceu Senador Amaral pelo placar de 3 a 1 na decisão do Campeonato Municipal de Córrego do Bom Jesus e se sagrou campeã.

Rogério, duas vezes, e Pedrinho Preto, marcaram para os pousoalegrenses, que sofreram um gol no final da partida. Além do troféu de campeão, o União São João/CDI, que disputou cinco partidas (três vitórias e dois empates) teve o artilheiro da competição – Rogério Reis, com sete gols – e a defesa menos vazada – com os goleiros Edson e Celinho.

“Apesar do resultado, foi uma partida muito difícil, pois do outro lado estava um adversário forte. Mas, graças a Deus, deu tudo certo e ficamos com o título. Essa conquista é muito importante para nós, pois nos dá confiança e incentivo para continuarmos em busca de novos títulos”, disse o treinador Sérgio Barreiros, o Téda.

O União São João/CDI disputou o Campeonato Municipal de Córrego do Bom Jesus com os atletas Edson, Humberto, Mantovani, Paulo da Pinta, Edinho, Rogério Reis, Fabrício Gordo, Zé Maria, Todinho, Casinha, Pedrinho Preto, Sandrinho, Celinho, Ninja, Celsão, Zé Carlos, Neném, Orlando, Régis, Gélo, Carioca, Rinaldo e Kiko.

Nenhum comentário: