segunda-feira, 24 de setembro de 2012

VRM vence CAPEA e garante vaga na próxima fase da Copa São Cristóvão




A Copa São Cristóvão de Futebol Amador – Zé Miano 2012 – conheceu mais uma equipe classificada para a sua segunda fase nesta rodada. O VRM Construção se junta ao JC Esporte, Milan São João, Valência e AECO/Copasa, após vencer a CAPEA, do bairro Cidade Jardim, neste domingo (23). Darlen foi autor do único gol da partida disputada no estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão.

Com a vitória, a equipe do bairro São Geraldo assumiu a ponta do grupo B, com seis pontos, ultrapassando a CAPEA, que tem quatro e não joga mais na primeira fase do certame. A única equipe que ainda pode alcançar o VRM Construção é o Mandu, que possui um ponto e tem mais duas partidas para disputar, sendo uma contra o próprio líder – a outra é com o já eliminado Atlético Gabiroval.

Quem também jogou no domingo (23) foram as equipes do São Cristóvão e São Geraldo, no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão. E os visitantes levaram a melhor no duelo, vencendo pelo placar de 3 a 2, com gols de Edilson, Alexandre e Leandro – Ditão e Robertinho descontaram para o São Cristóvão, que agora divide a liderança do grupo A com o Corinthians e o próprio São Geraldo.

A Copa São Cristóvão de Futebol Amador – Zé Miano 2012 – segue no próximo domingo (29), com a disputa de quatro jogos. No estádio Manduzão, às 14 horas, a Ferrari/Óticas Real Bangu enfrenta o Minas, seguido pelo duelo entre Ponte Preta e Guarani, do bairro Chaves, às 16 horas. Já no estádio Chicão, às 15 horas, o Juventus FA joga contra o Santos América e às 17 horas, o Roma Faisqueira pega o Juventude São Cristóvão.

Nenhum comentário: