terça-feira, 25 de setembro de 2012

Com 17 ouros, Minas-Kan é campeã de mais uma etapa regional de Karatê



A Academia Minas-Kan/Biolab se destacou mais uma vez no Circuito Regional de Karatê. Dessa vez, a etapa da competição promovida pela Federação Mineira de Karatê e Delegacia Regional Sul e Sudoeste de Minas Gerais, foi realizada na cidade de Itaú de Minas, no último final de semana, com a presença de mais de 200 atletas. E os pousoalegrenses conquistaram 31 medalhas, sendo 17 de ouro, nove de prata e cinco de bronze.

Agora, a Academia Minas-Kan/Biolab já acumula 93 medalhas no Circuito Regional de Karatê, que terá a sua etapa final realizada em Pouso Alegre, no mês de novembro. Os pousoalegrenses estão disparados na frente com 47 medalhas de ouro, 28 de prata e 18 de bronze, no total, além dos títulos de campeão das etapas disputas em Passos, Muzambinho e agora em Itaú de Minas.

As medalhas de ouro na terceira etapa foram conquistas pelos atletas, Mary-Anna Boscache, (kata e kumite), Auxilene Izabel, (kata e kumite), Lara Sanches, (kata e kumite), Allyson Pablo (kata e kumite), Maria Cecília da Silva Ferreira (kata), Isabely D' Paula (kata), Ana Karine Fernandes (kata), Yasmim Oliveira (kata), Mayara de Cássia (kata), Lucas Fagundes (kata), Genianne Stefanie (kata), Marcelo Cainan (kata) e João Henrique (kata).

As de prata foram conquistas pela campeã brasileira Alice de Paiva Bessa (Katá e Kumite), Maria Cecília da Silva Ferreira (Kumite), Marcelo Valério, (Kumite), Yasmim Oliveira (kata), Isabely D' Paula (kumite), Ana Karine Fernandes (kumite), Laura Emboaba (Kata) e Eduarda Lopes (Kumite). Já as medalhas de bronze foram conquistadas por Laura Emboaba (Kata), Ana Laura (Kumite), Lucas Oliveira (Kumite), Luiz Felipe (Kumite) e Beatriz de Oliveira (kumite).

Os atletas da Academia Minas-Kan/Biolab foram acompanhados em Itaú de Minas pelos senseis Ewerton Rodrigues, Marcio José Moreira e Edvaldo Emboaba e tiveram o apoio dos pais, da fotógrafa Ila Sato e da Biolab Farmacêutica.

Com informações de assessoria

Nenhum comentário: