quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Equipe veterana de Pouso Alegre disputa final de campeonato regional




O União São João/CDI, tradicional equipe veterana de futebol de Pouso Alegre, disputa mais uma decisão neste final de semana. No sábado (29), os pousoalegrenses vão até Córrego do Bom Jesus enfrentar Senador Amaral, na final do Campeonato de Futebol local. O duelo, marcado para às 15 horas, vai acontecer no estádio municipal da cidade e a expectativa é que a equipe conquiste mais um troféu.

Invicto, o União São João/CDI venceu duas partidas e empatou outras duas. A estreia aconteceu diante de Cambuí, 7 a 3. Já na segunda partida, a que garantiu a classificação, a equipe pousoalegrense enfrentou Paraisópolis e bateu por 11 a 1. Já nas quartas de final, com a vantagem do empate, o time eliminou os donos da casa com 1 a 1 e na semi passou por Santa Rita do Sapucaí, nos pênaltis (4 a 2), depois do empate em 2 a 2.

O União São João/CDI, comandado pelo treinador Sérgio Barreiros, o Téda, é formado pelos atletas Edson, Humberto, Mantovani, Paulo da Pinta, Edinho, Rogério Reis, Zé Maria, Casinha, Pedrinho, Sandrinho, Celinho, Ninja, Celsão, Zé Carlos, Neném, Régis, Gélo, Carioca, Rinaldo e Kiko. Depois da competição em Córrego do Bom Jesus, a equipe vai disputar a Copa COE de Veteranos, que tem início neste final de semana.

Nenhum comentário: