segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Copa Ditão: Drogaria Americana goleia e fica perto da classificação




A rodada da Copa Benedito Francisco de Faria de Futebol Veterano – Ditão 2012 – foi marcada pelas goleadas. A primeira aconteceu no sábado (22), na partida entre Drogaria Americana e o Flamina. E quem levou a melhor foi a equipe do bairro São João que atropelou o adversário do bairro Jardim Yara pelo placar de 5 a 0, se aproximando da classificação para a segunda fase do certame disputado no Campo do Bangu, no São Geraldo.

Jefferson, duas vezes, Reinaldo, Paulo Sarpão e Dito fizeram os gols para a Drogaria Americana, que lidera o grupo A, agora com sete pontos. E quem vem logo atrás, com seis pontos, é o Bangu, que no domingo (23) também goleou. A equipe do bairro São Geraldo passou pelo Atlético Gabiroval, com um show do atacante Casinha, que marcou três vezes – Rinaldo e Celso completaram a goleada e Luciano Sarpão descontou para o adversário.

A Copa Benedito Francisco de Faria de Futebol Veterano – Ditão 2012, promovido pela MD Eventos Esportivos, segue no próximo final de semana com a disputa de mais duas partidas. No sábado (29), a Tijuca vai em busca da primeira vitória na competição diante do Estrela Vermelha, às 15h30min, e no domingo (16), às 10 horas, será a vez do Internacional, do bairro São Geraldo, jogar contra o Flamina.

Nenhum comentário: