segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Juventus FA estreia com vitória na Copa São Cristóvão




Depois da boa campanha na Copa COE, onde foi eliminado nas oitavas de final, o Juventus Futebol e Amigos deu início neste final de semana à disputa de mais uma competição de futebol amador em Pouso Alegre. A equipe do bairro Jardim Olímpico estreou na Copa São Cristóvão de Futebol Amador – Zé Miano, diante do Minas e venceu por 2 a 0.

O jogo disputado no estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, na tarde de domingo (2), foi bastante movimentado. O Minas, que vinha de um empate emocionante contra o Santos América (4 a 4), buscava a sua primeira vitória, o que não aconteceu. O Juventus FA teve mais tranquilidade e conseguiu marcar com os atacantes Caio e Ary.

Com a vitória, a equipe do bairro Jardim Olímpico assumiu a liderança do grupo E, com três pontos, deixando Santos América e o próprio Minas, com um ponto cada, para trás. A última posição da chave pertence ao Ferrari / Óticas Real Bangu, que ainda não estreou na Copa São Cristóvão de Futebol Amador – Zé Miano.

Quem também jogou na rodada foram às equipes do Sport Faisqueira e Milan São João, que estão no grupo D. A partida terminou empatada em 1 a 1, com gols de Lucas Gomes para a equipe do bairro Faisqueira e Anderson Mandi para o rubro-negro do São João. Este resultado acabou garantindo a classificação do JC Esporte, líder da chave com seis pontos.

Empate e goleada

Nas outras partidas da Copa São Cristóvão de Futebol Amador – Zé Miano, disputadas no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, as equipes da Ponte Preta e Roma Faisqueira, que estão no grupo C, ficaram no 0 a 0. Com este empate, as equipes mantiveram suas posições na chave.

Já no outro duelo realizado no Chicão, o VRM Construção, que no sábado (1º) se sagrou campeão da Copa Sul, goleou o Atlético Gabiroval pelo placar de 7 a 1. Peterson e Zezinho, duas vezes cada, Juliano e Cleison marcaram para a equipe do bairro São Geraldo, enquanto Joilson descontou para o adversário da zona rural, lanterna do grupo B.

Próximos jogos

A Copa São Cristóvão de Futebol Amador segue no próximo domingo (9). No Manduzão, às 14 horas, o Ferrari / Óticas Real Bangu enfrenta o Santos América, seguido pelo duelo entre Juventude São Cristóvão e Guarani, do bairro Chaves, às 16 horas. Já no Chicão, às 15 horas, o Sem Limite joga contra o São Geraldo e às 17 horas, a CAPEA pega o Mandu.
 

Nenhum comentário: