segunda-feira, 3 de setembro de 2012

“É um dos dias mais felizes da minha vida”, exalta Chicaria




Se dentro de campo, os jovens jogadores do Santos América deram show, fora das quatro linhas não foi diferente. A frente do alvinegro do Jardim América há anos, Chicaria sempre buscou levar para o estádio municipal Capitão Nelson Massafera uma equipe de qualidade. Participando do maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais desde 2009, este ano o técnico trouxe atletas mais experientes para se juntar a base.

“Se nos últimos anos faltou experiência para o meu time aqui na Copa COE, esse ano buscamos o Nei e o Turuna para resolver essa problema. E eles deram certo no Santos, ajudaram bastante em nossa campanha”, disse Chicaria antes da decisão. Após o título, conquistado de forma espetacular, o técnico vibrou, se emocionou e agradeceu a cada jogador pela vitória diante do Sport São João.

“É um dos dias mais felizes da minha vida. Lutamos bastante para chegar até aqui, sofremos muito, mas graças a Deus deu tudo certo para nosso time. Foi um grande jogo, do outro lado estava uma equipe de qualidade, que respeitávamos muito e que durante os noventa minutos não bateu, jogou na bola, assim como deve ser”, comentou o técnico campeão da Copa COE 201, que além do troféu e medalha, recebeu o prêmio de R$ 3 mil.

Nenhum comentário: