quinta-feira, 3 de maio de 2012

Igui goleia em sua estreia na segunda fase da Taça Pouso Alegre de Futsal



O Igui Pouso Alegre começou a segunda fase da Taça Pouso Alegre de Futsal com vitória. Jogando no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”, a equipe goleou o Napoli Árvore Grande por 7 a 3, na noite desta quinta-feira (3), e passou a dividir a liderança do grupo F com o PA Pneus, que na última semana venceu o Estrelas do Sul por 9 a 0.

O Igui Pouso Alegre começou o duelo pressionando o adversário e criando várias oportunidades de gol. De tanto insistir, a equipe abriu o placar aos 7, com Sidnei. Cinco minutos depois, o Igui Pouso Alegre ampliou com Levini. Mesmo com a vantagem, a equipe manteve o volume de jogo e o terceiro gol não demorou a sair. Aos 14 minutos Sidnei marcou e na sequência, aos 15, Levini fez o quarto.

O Igui Pouso Alegre seguiu melhor na etapa final e fez mais um gol, aos oito minutos, novamente com Sidnei. No entanto, o Napoli Árvore Grande não se entregou e foi ao ataque, mesmo sem muita organização. Aos nove muitos, Rafael, já como goleiro linha, diminuiu a vantagem. O gol animou a equipe que seguiu em busca de mais um gol, que saiu aos 12 minutos, através de Alan.

Porém, a reação da equipe do bairro Árvore Grande parou logo após o segundo gol. Aos 13 minutos, Elivelton aproveitou o contra-ataque armado por Levini e marcou mais um para a equipe do Igui Pouso Alegre. Antes do apito final da partida, Romário ainda fez o terceiro gol para o Napoli Árvore Grande e Levini fechou a goleada do Igui Pouso Alegre, cobrando tiro livre: 7 a 3.

De virada

Na segunda partida da rodada da Taça Pouso Alegre de Futsal, disputada entre Juventude São Cristóvão e Bohêmios, sobrou emoção. A equipe do bairro São Cristóvão abriu a vantagem de 2 a 0 logo nos primeiros minutos, através de Cristian e Alyson. No entanto, ainda na primeira etapa, Leandro e Conrado igualaram o marcador.

Na volta para o segundo tempo, a equipe do Bohêmios conseguiu virar o jogo, com Betinho e Nelson. E quando o jogo parecia definido, Cristian voltou a marcar para o Juventude São Cristóvão, e com dois belos gols, deixou tudo igual novamente. Mas, no último minuto, Anderson marcou para o Bohêmios, que venceu o duelo por 5 a 4.

Próximos jogos

A competição segue na próxima segunda-feira (7) com a disputa de duas partidas no ginásio poliesportivo Rosão. Às 20 horas, o Bohêmios enfrenta o União São Geraldo, seguido pelo duelo entre Estrelas do Sul e Igui Pouso Alegre, às 21 horas. A entrada para acompanhar os jogos é franca.

Nenhum comentário: