segunda-feira, 30 de abril de 2012

“Encontro com o Divino” reúne centenas de torcedores em Pouso Alegre



Era para ser mais uma manhã de sábado, daquelas que as pessoas aproveitam para irem aos mercados fazerem compras. No entanto, os pousoalegrenses quem foram ao Supermercado Center Valle e ao Hipermercado Baronesa no último sábado (28) se depararam com dois ídolos do futebol brasileiro: Elzo Coelho e Ademir da Guia.

Os ex-atletas, que brilharam com as camisas de Atlético Mineiro e Palmeiras, respectivamente, vieram a Pouso Alegre participar do lançamento do Elzo Café, no evento denominado “Encontro com o Divino”, que foi promovido pela empresa Novo Milênio Torrefação, da cidade sul mineira de Poço Fundo.

“Entramos no mercado há poucos meses e graças ao nome, nosso produto está sendo bem aceito. Hoje, estamos divulgando o café em Pouso Alegre, através do Ademir da Guia, que é um grande ídolo do futebol brasileiro. Espero que possamos continuar crescendo no mercado, que é bastante disputado”, ressaltou Elzo Coelho.

E centenas de pessoas prestigiaram a vinda dos craques a cidade, em especial os torcedores do Palmeiras, que aproveitaram a presença do seu maior ídolo, para tirarem fotos e pedirem autógrafos. De crianças a idosos, todos ficaram encantados com a simpatia do ex-camisa 10 alviverde, que atendeu a todos com a mesma atenção.

“É uma alegria muito grande poder receber esse carinho dos pousoalegrenses. Muitas pessoas que vieram aqui hoje não me viram jogar, mas sabem da nossa história com a camisa do Palmeiras através dos seus pais e dos seus avós. E isso é extraordinário”, comentou Ademir da Guia, que defendeu apenas o Palmeiras em sua carreira, encerrada há 35 anos.

Torcedor do clube paulista, Ademir da Guia disse que o Palmeiras o projetou para o mundo da bola, dando a ele a oportunidade de defender a Seleção Brasileira e de oferecer uma vida tranquila e confortável para a sua família. “Considero o Palmeiras como a minha segunda casa. É um orgulho e uma honra ter feito parte da história desse clube”, completou.

Assim como os demais torcedores alviverdes, Ademir da Guia considera o atual momento do Palmeiras conturbado. A necessidade de títulos faz com que os jogadores, comissão técnica e diretoria se sintam pressionados, o que atrapalha dentro de campo. “Grandes clubes, como o Palmeiras, não podem ficar tanto tempo sem um título. Essa situação precisa mudar”.

Nenhum comentário: