sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cantareira pega Gabiroval em busca da recuperação na Copa COE



Quando o Cantareira entrar em campo, no sábado (5), às 17 horas para encarar o Atlético Gabiroval, pela oitava rodada do maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais, a Copa COE, no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, o rubro-negro, campeão em 2007, poderá selar a sua sobrevivência na competição ou, provavelmente, o esboço da sua possível eliminação em 2012.

A situação do Cantareira não é boa. No grupo F, a equipe é a última colocada e, juntamente com o Independente, ainda não pontuou na competição. Por isso, uma vitória neste se tornou fundamental. Durante as cinco semanas que ficou longe dos gramados, a comissão técnica e a diretoria rubro-negra, foi em busca de reforços. Com isso, a torcida espera que a equipe possa triunfar neste final de semana.

Pelo outro lado, o Atlético Gabiroval está tranquilo. A equipe da zona rural de Pouso Alegre divide a liderança da chave com Heliodora e uma vitória simples diante do rubro-negro do São João pode até garantir a classificação da equipe para a próxima fase. As esperanças de gols do técnico Adriano Martins continuam depositadas nos pés dos seus atacantes, Tatu e Joliabe, que brilharam na estreia da equipe na competição.

Outros jogos

No mesmo dia, sábado (5), será realizado o outro confronto do grupo F. Heliodora, que venceu o Cantareira em sua primeira partida na Copa COE vai pegar o Independente, do bairro São Geraldo. O duelo promete muitas emoções, pois pode definir também um classificado para a próxima fase e um eliminado. Este duelo será realizado às 15 horas, no estádio municipal Capitão Nelson Massafera.

A rodada continua no domingo (6), com a disputa de mais duas partidas. Às 15 horas, a Tijuca, ainda sem a presença do ex-Atlético Mineiro, Marques, em seu ataque, vai enfrentar o Juventus, do bairro Fátima. Logo em seguida, ás 17 horas, o Mandu, do bairro São Camilo, busca a sua primeira vitória na competição diante do Sport São João, que é comandado em campo pelos irmãos Niquimba.

Nenhum comentário: