segunda-feira, 30 de abril de 2012

CAPEA goleia e garante vaga na próxima fase da Copa Bogê



A CAPEA confirmou sua recuperação na Copa Jésus Bento de Souza de Futebol Amador, a Copa Bogê, na rodada deste final de semana. Depois de perder na estreia para o Pousoalegrense e conquistar um empate heróico contra os donos da casa, o Bangu, em sua segunda partida, neste domingo (29), a equipe do bairro Cidade Jardim conseguiu bater o JC Esporte, garantindo assim uma vaga para a próxima fase da competição.

Jogando no Campo do Bangu, no bairro São Geraldo, a CAPEA goleou o JC Esporte pelo placar de 5 a 1. Josimar, Gabriel, duas vezes cada e Wellington fizeram os gols para a equipe do bairro Cidade Jardim – David descontou para o adversário, que precisava de uma vitória simples para garantir uma das vagas do grupo A da Copa Bogê. No entanto, com a derrota, o JC Esporte ficou na lanterna da chave, despedindo-se da competição.

Ao contrário da partida entre CAPEA e JC Esportes, os demais confrontos da rodada foi mais equilibrado. No duelo válido pelo grupo B, o Juventus FA bateu o Santos Independente pelo placar de 1 a 0, com gol de Claudiney e no jogo entre as equipes do grupo D, o já classificado Independente venceu o Aquarela, também garantido na próxima fase, por 3 a 2, com gols de Daniel, Jefferson e Cleomarcos – Airan e Thiago descontaram.

A Copa Bogê segue no próximo domingo (6), com a disputa de mais três jogos. Pela manhã, às 10 horas, Bangu e Pousoalegrense se enfrentam para definirem o outro classificado do grupo A. Já no período da tarde, às 14 horas, o Juventus FA enfrenta o Costa Rios, pelo grupo B e às 16 horas, no fechamento da rodada, o Roma pega o Boca Juniors. As partidas serão disputadas no Campo no Bangu.

Copa Norte

Pela Copa Norte de Futebol Amador, competição promovida pela MD Eventos Esportivos, dois jogos foram disputados neste domingo (29), no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o popular Chicão. No primeiro duelo, válido pelo grupo B, a equipe do Santos Independente venceu o Atlético Gabiroval pelo placar de 2 a 1, com gols de Waguinho e Wanderlei – Tiago Fernando fez para a equipe da zona rural de Pouso Alegre.

Já na segunda partida, disputada entre Maçaranduba e Juventude São Cristóvão, a rede balançou mais vezes. A equipe da zona rural de Pouso Alegre levou a melhor e goleou o adversário por 5 a 3, com gols de Zé Roberto, três vezes, Fabiano e Adriano. Lucas, Cristian e Ronaldo descontaram para a equipe do bairro São Cristóvão. Com este resultado, o Maçaranduba assume a ponta do grupo A.

Os próximos jogos da Copa Norte de Futebol Amador serão disputados no próximo domingo (6). Às 15 horas, o Estrela Azul, do bairro São Cristóvão, busca sua reabilitação na tabela de classificação do grupo C diante do União São Geraldo. O segundo duelo da rodada será realizado às 17 horas, entre VRM Construção e JC Esporte, jogo que pode definir o grupo D da competição.

Nenhum comentário: