quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Futsal

Pela classificação na Taça EPTV, Pouso Alegre enfrenta Congonhal


Com a classificação praticamente garantida na Taça EPTV de Futsal Feminino, Pouso Alegre entra em quadra nesta quinta-feira (17), para enfrentar Congonhal. Com seis pontos em duas partidas disputadas, a equipe pousoalegrense, que está sendo representada na competição pelas Garotas da AABB, necessita apenas de um simples empate para ficar em definitivo com a vaga nas quartas de final.

Para o duelo que será disputado no ginásio poliesportivo do Sesi/FIEMG, no bairro São Geraldo, às 21h15min, Pouso Alegre pode contar com o reforço de três atletas que ainda não jogaram nesta edição da Taça EPTV de Futsal Feminino: as irmãs Kátia e Katiúsia, além de Carioca. Segundo Clóvis Massafera Pereira, treinador pousoalegrense, a presença das três jogadoras deve melhorar ainda mais o rendimento da equipe.

“Nos preparamos bem para este duelo contra Congonhal. Estamos focados na classificação para a próxima fase e para isso, vamos entrar em quadra para buscarmos a vitória. Com todo respeito as nossas adversárias, que é uma grande equipe, mas queremos os três pontos para garantirmos a vaga em definitivo, independente do resultado da partida entre Paraíso e Bela Vista”, comenta Clóvis Massafera.

Antes do confronto entre Pouso Alegre e Congonhal, o ginásio poliesportivo do Sesi/FIEMG recebe o duelo entre Paraisópolis e São Sebastião da Bela Vista, às 20h3015min. Neste jogo, somente a vitória interessa para a equipe de Paraíso, que para se classificar para as quartas de final da Taça EPTV de Futsal Feminino precisa golear e torcer por um tropeço de Pouso Alegre diante de Congonhal.

Nenhum comentário: