segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Futebol

União São João goleia e está na semifinal da Copa COE de Veteranos


Pedrinho, Casinha e companhia deram show no estádio municipal Capitão Nelson Massafera. No sábado (12), o União São João não tomou conhecimento do seu adversário e aplicou a maior goleada da quinta edição da Copa COE de Futebol para Veteranos: 11 a 0 sobre o São João. Além da vitória, a equipe conquistou a classificação para a semifinal.

Pedrinho (quatro vezes), Casinha (três), Pedro César (duas), Edinho e Edson marcaram os gols para o União São João, que agora aguarda a definição do seu próximo adversário, que sai do duelo entre Montanhês e Santa Rita. Já o São João, se despede do torneio com três derrotas em quatro jogos. A equipe teve apenas uma vitória, marcando 12 gols e sofrendo 22.

Nos pênaltis

Ao contrário do primeiro confronto, a partida entre Plastfilm e Tijuca, disputada no domingo (13) foi equilibrada. As equipes ficaram no empate em 3 a 3, tendo que definir a classificação na disputa de pênaltis. E quem levou a melhor foi a equipe da Tijuca, que venceu por 8 a 7. Durante o tempo normal, Carlos Alberto e Rogério (duas vezes) marcaram para a Tijuca, enquanto Adriano, Edson e Adilson fizeram para o Plastfilm. A Tijuca pega o vencedor do duelo entre Drogaria Americana e Congonhal.

Nenhum comentário: