segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Futebol

Chuva adia rodada da Copa COE de Veteranos

As equipes do Santa Rita e Portuguesa, União São João e Congonhal, Clube da Rua e Flamina não entraram em campo neste final de semana devido à forte chuva que caiu na cidade de Pouso Alegre. As equipes que iriam disputar mais uma rodada da Copa COE de Futebol Veteranos 2011 terão que voltar a jogar nos dias 5 e 6 de novembro, no estádio municipal Capitão Nelson Massafera.

Segundo os organizadores do campeonato, a medida tomada foi para oferecer boas condições de jogo para os atletas das equipes que iriam entrar em campo, além de preservar o gramado do Caldeirão do São João. “A chuva veio forte neste final de semana, era impossível jogar. Para não atrapalhar as equipes, resolvemos adiar os jogos”, comenta Benedito Salvador Barbosa, o Dito Cantareira, diretor da Acelempa.

Com esse adiamento da rodada, a competição terá outras alterações em suas datas. No entanto, isso vai acontecer a partir da fase de mata-mata. Os jogos das quartas de final, que a princípio seriam disputados nos dias 5, 6, 12 e 13 de novembro, agora serão nos dias 12, 13, 19 e 20 de novembro. As semifinais vão ser jogadas nos dias 26 e 27 do próximo mês, enquanto a decisão foi prorrogada para o dia 4 de dezembro.

Os demais jogos da primeira fase, que já estavam marcados, foram mantidos segundo os organizadores. No próximo final de semana serão jogados três partidas pela Copa COE de Veteranos. No sábado (22), a equipe do Santa Rita enfrenta o Santos América e o São João pega o Santa Cruz, enquanto na manhã de domingo (23), a Portuguesa enfrenta a Drogaria Americana.

Nenhum comentário: