segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Futebol

Mais de 500 jovens participam do Peneirão do Santos FC


A avaliação técnica realizada pelo Santos Futebol Clube no último final de semana reuniu mais de 500 jovens atletas no estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão. Bebeto Stival, supervisor técnico, Sérgio Peres, preparador físico e Rogério Lima, treinador de goleiros, todos das categorias de base do Peixe, observaram por dois dias os garotos de Pouso Alegre e região, que pretendem um dia se tornarem jogadores profissionais de futebol.

De acordo com a organização do peneirão, o evento foi um sucesso, pois além da clínica de futebol realizada pelos profissionais do clube paulista, mais de meia tonelada de alimentos foram arrecadados e serão doados para o Asilo São Vicente de Paula. “No dia da avaliação técnica, muitos compareceram e tiveram um excelente comportamento. Além disso, no final do evento, toda a equipe de avaliadores foi aplaudida em um gesto de agradecimento por tudo que proporcionaram a nós”, comenta José Carlos do Nascimento, o Zé Carlos Espoleta, diretor de futebol da secretaria municipal de Esportes e Lazer e idealizador do evento.

Segundo Espoleta, que divulgou uma nota sobre o peneirão do Santos Futebol Clube nesta segunda-feira (17), os nomes dos atletas aprovados serão divulgados na próxima quarta-feira (19), através do site oficial do Santos Futebol Clube. A avaliação técnica teve o apoio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Municipal, Polícia Militar e Copasa.

Com informações e foto Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Nenhum comentário: